Política de Entrega


A Paula Baby busca pela excelência em atender seus clientes, a entrega dentro do prazo é uma de suas prioridades. Hoje disponibilizamos de empresas terceirizadas para efetuarem entregas em todo o território Brasileiro. Para saber o valor do frete e prazo para entrega de seu produto, você pode calcular na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando seu pedido total.

Importante: Para garantir a segurança desde a coleta do pedido até a entrega, não informamos nomes da transportadora contratada.


Frete grátis

Promoções de Frete Grátis, em vigor no site, para sua localidade ou para produto específico, o valor do frete ficará zerado.

Retire na loja

A Paula Baby disponibiliza aos clientes da cidade de Franca e região a retirada do produto em sua loja física situada na Av. Pres. Vargas, 1305 - Cidade Nova, Franca - SP, 14401-110, com prazo de retirada de 3 dias úteis após a confirmação da sua compra na loja online, em horário comercial.


Prazo: Consulte em Meus Pedidos a data de aprovação do seu pedido e verifique se está no prazo de entrega informado, considerando dias úteis de segunda a sexta-feira, exceto feriados, lembrando que o prazo só é válido após a aprovação do pagamento com a adição de até 2 dias úteis para conferência, embalagem e postagem de seu pedido. Caso haja paralisações por conta de recessos, feriados, greves ou ocasionados por eventos naturais, o prazo de entrega poderá se estender.


É importante saber


• Em decorrência de eventos naturais e da paralisação que possam ocorrer sem aviso prévio por parte das Transportadoras e Correios, pode ocorrer atrasos nas entregas e com isso o prazo informado poderá se estender. Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência aonde se encontrará.

Importante

• Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário. 

• O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.  

• É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que corresponde com a sua expectativa.

Aviso: Em casos de devolução por arrependimento ou simplesmente porque o cliente desistiu do produto, a Paula Baby efetuar a troca em até 7 dias após o recebimento do produto, sem custo de frete para o cliente. Lembrando que o produto tem que estar em perfeito estado, sem uso ou abertura da embalagem.

• Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Caso o produto seja aceito e venha a constatar avarias ou defeitos após a entrega, poderá ser de responsabilidade do cliente os custos de troca. 

• Não agendamos horário, período do dia ou dia específico para entrega. 


·         Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] .

 


MONTAGEM:

  • A Paula Baby não se responsabiliza pela montagem!
  • Consultar valores e disponibilidade de entrega pelos números (16) 3721-0123 (16) 99244-3530 ou [email protected] .